Moto desmontada/ Apreendida/ Foto: Plantao365News

A polícia militar recebeu informação que no bairro novo havia uma oficina, que estaria desmontando uma moto

Policiais militares na tarde desta terça-feira (15/6), receberam informações da equipe do Serviço de Inteligência da 5ª CIPM, de que na rua Doutor Jurandir Correia de Melo, na comunidade do bairro Novo, em Gravatá, Agreste de Pernambuco, havia uma oficina de moto, e que no local estava sendo desmontada uma motocicleta possivelmente roubada.

Rádio Livre FM 90.7

Uma guarnição da PM seguiu ao local informado, onde encontraram um rapaz e uma motocicleta totalmente desmontada, conforme os policiais, ao verificarem o chassi da mesma, foi visto que estava raspada, assim como a numeração do motor.

O jovem ao ser indagado sobre a procedência da moto, relatou que teria comprado a uma pessoa, que a moto havia sido de leilão.

O rapaz também mostrou um (BO), Boletim de Ocorrência, comprovando que a moto já havia sido apreendida em 2017, e liberada, no entanto, a moto segundo o jovem, era vermelha, mas estava com a pintura preta e azul.

O imputado disse que havia desmontado a motocicleta para pintar, que já teria gasto cerca de R $2,Mil reais, pois estava pintando ela para participar de trilha.

Diante dos fatos, o rapaz e a moto desmanchada foram conduzidos a Delegacia de Gravatá, onde foi feito um procedimento por portaria, e em seguida devolvida a moto ao rapaz.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui