Arma e drogas apreendida- Reprodução
Arma e drogas apreendida- Reprodução

A arma do crime foi localizada no Alto da Bela Vista, em Cavaleiro, Jaboatão dos Guararapes.

Na última quinta-feira, (14/01), foi realizada uma Operação conjunta da Polícia Civil, GISO e Polícia Rodoviária Federal, coordenados pelos Delegados Carlos Couto, Cláudio Castro e Guilherme Caraciolo, que combinou na prisão em flagrante delito, das pessoas identificadas como: Bruno dos Santos Silva e Ednilson Viana da Silva, acusado pelos crimes de Tráfico Ilícito de Entorpecentes, Associação para o Tráfico e Posse Ilegal de Arma de Fogo. 

Rádio Livre FM 90.7

Conforme a Polícia, os imputados foram presos, após recebimento de informações de populares.

De acordo com os Delegados, no início da tarde da quinta-feira (14), a Polícia recebeu a informação de que a arma utilizada no homicídio do Policial Rodoviário Federal (PRF), crime ocorrido no último domingo (10/01) no Alto do Mandu, zona Norte do Grande Recife, estava com a pessoa conhecida pelo o vulgo de “BRUNO NINJA”, qual segundo a polícia, é traficante de drogas no bairro de Sítio dos Pintos.

Segundo os delegados Carlos Couto, Cláudio Castro e Guilherme Caraciolo, foi designada uma equipe da polícia até a residência do “BRUNO NINJA”, localizada no bairro de Dois Irmãos. Os policiais ao chegarem na casa indicada, e com autorização para entrarem no imóvel, logo encontraram 53 Pedras de Crack pequenas, uma Pedra da mesma droga de aproximadamente 120 G, 20 Invólucro de Maconha e mais 02 (dois) Papelotes também de maconha.

Material Apreendido pela a Polícia
Material Apreendido pela a Polícia

O imputado “Bruno” passou a ser indagado pela equipe da Polícia, sobre a arma utilizada na morte do policial da PRF, o mesmo relatou que havia repassado para o indivíduo conhecido por “Ednilson”, residente na mesma localidade.

As equipes de pronto seguiram à casa do “Ednilson”, encontrando ele em via pública, onde foi abordado e indagado onde estaria a arma de fogo, ele disse que, na quarta (13), havia repassado para um menor de idade, qual nome não revelou, que este morava no Alto da Bela Vista, em Cavaleiro, Jaboatão dos Guararapes.

As equipes da Polícia, se dirigiram ao Alto da Bela Vista, Cavaleiro, mas ao chegarem no local indicado por Ednilson, não havia ninguém, apenas um terreno abandonado. Após uma busca no terreno, os policiais encontraram, enrolado em uma sacola plástica, revólver calibre 38, Special, Numeração (AA457194), capacidade para 05 (cinco) munições, sem nenhuma.

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo (modalidade ocultar), tráfico ilícito de entorpecentes e associação para o tráfico.

Os autuados foram encaminhados a Audiência de Custódia da Capital, na tarde desta sexta-feira (15), ficando a cargo da justiça.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui