Os veículos foram encontrados após os agentes da PRF aborda um carro roubado transportado placa clonada

Duas motos roubadas que estavam prestes a ser clonadas foram recuperadas e um homem foi detido no último sábado (26/09), em uma residência na cidade de Arapiraca, no estado de Alagoas. A ação foi realizada a partir de uma ação integrada entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) e Polícia Militar de Alagoas (PMAL).

Rádio Livre FM 90.7

De acordo com a PRF, pela manhã, agentes da PRF recuperaram um carro roubado em Garanhuns no Sertão de Pernambuco, e encontraram uma placa clonada de uma moto regularizada dentro do veículo. O motorista do automóvel ao ser indagado admitiu que a placa seria instalada em uma moto roubada, que era guardada pelo filho dele em Arapiraca.

A ocorrência foi para Delegacia da cidade de Garanhuns, onde a Polícia Civil entrou em contato com a PM de Alagoas, informando o endereço onde estariam os veículos roubados. Os policiais militares ao chegar no local, recuperaram os veículos e prenderam o homem que guardava as motos.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Arapiraca, para a continuidade dos procedimentos legais.

Ainda segundo a PRF, no mesmo dia, outra moto foi recuperada por Policiais da Rodoviária Federal na BR 423 em Garanhuns e um homem de 51 anos foi detido, após tentar fugir da abordagem. O veículo havia sido roubado em Caruaru no ano de 2017 e o dono, que não possuía seguro, ficou emocionado com a notícia.

(Vídeo Reprodução PRF)

O condutor e a motocicleta foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, para devolução do veículo ao proprietário.

Com informação da PRF

Achamos que você possa também gostar dessa notícia:

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui