Contra o meno havia um mandado de Busca e apreensão expedido pela vara Regional da Infância e Juventude de Caruaru

Policiais Civis da Equipe de investigação da De legacia da 62ª Circunscrição de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, sob a coordenação do Delegado Paulo Rameh, nesta quinta-feira-27/08), cumpriram mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Regional da Infância e juventude da 7ª Circunscrição de Caruaru, também no Agreste do estado, em desfavor do menor de iniciais, C.V. da S., de 17 anos, onde de acordo com a polícia, o mesmo responde pelo crime de tráfico ilícito de entorpecente.

Rádio Livre FM 90.7

Os policiais da equipe de investigação da delegacia de Gravatá, após colherem informações, de que o menor estaria na localidade do Cruzeiro, se dirigiram até a comunidade, onde segundo informações o mesmo havia passado pelo local minutos antes, e que estaria na residência de sua genitora localizado na comunidade conhecida por Ilha das cobras, também no bairro do Cruzeiro, em Gravatá.

Os policiais foram até a casa indicada, onde conseguiram apreender o menor que em seguida foi conduzido a delegacia, onde após os procedimentos legais, o mesmo foi encaminhado a FUNASE de Caruaru, ficando a disposição da justiça.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui