Na ação foram cumpridos 7 mandados de busca e apresentação e um medida cautelar

Na manhã desta quarta-feira, (04/11) a polícia Civil de Pernambuco desencadeou, a 62ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada “CONTRAPASSO“.

Rádio Livre FM 90.7

A operação foi vinculada à Diretoria Integrada do interior I – DINTER I, sob a presidência da Delegada Gabrielle Nishida, Titular da Delegacia de Polícia 90ª Circunscrição – 90ª CIRC, integrante da 14ª Delegacia Seccional de Polícia –Caruaru, no Agreste do estado.


Segundo a Delegada Gabrielle Nishida, a investigação teve início no mês de abril deste ano, com o objetivo de identificar e desarticular integrantes de Associação Criminosa voltada à prática do crime de comércio ilegal de armas de fogo, acessórios e munição.


De acordo com a Delegada, foram cumpridos 05 (cinco) mandados de prisão, 07 (sete) mandados de busca e apreensão domiciliar e 01 (uma) medida cautelar de suspensão de atividades comerciais.


Todos os mandados foram expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Caruaru.


Na ação, foram empregados 35 (trinta e cinco) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães, além do apoio da Polícia Federal, da Receita Federal e da Secretaria da Fazenda de Pernambuco-SEFAZ/PE.


As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de
Pernambuco – DINTEL.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui