Local onde a droga foi encontrada/Reprodução PRF

A  ação foi realizada durante Operação Arapuca da Polícia Civil, que contou com a participação da PRF e PM

A Polícia Civil de Arcoverde em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), e a Polícia Militar, através do Grupo de Operações com Cães (GOC), apreenderam em um Sítio localizado na zona rural da cidade de Venturosa, no Agreste de Pernambuco, 7,8 Kg de maconha, 2,6Kg de crack e 98 gramas de cocaína.

Rádio Livre FM 90.7

De acordo com a Polícia, a ação foi realizada durante a Operação Arapuca da Polícia Civil, que contou com a participação da PRF e PM, tendo como resultado a prisão de três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na região.

(Imagem Reprodução PRF)

Segundo os policiais, a droga foi encontrada através da utilização do cão farejador Bebel, que realizou buscas na residência dos suspeitos e na área do sítio, localizando diversos tabletes de entorpecentes enterrado no terreno do sítio.

Ainda segundo a polícia, a investigação da Polícia Civil teve início em junho deste ano e é vinculada à Diretoria Integrada do Interior 2 (DINTER 2).

O objetivo da ação é prender suspeitos de tráfico de drogas, homicídio e venda ilegal de arma de fogo. Os imputados foram conduzidos a DP local para serem adotadas as medidas cabíveis.

Achamos que você possa também gostar dessa notícia:

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui