Material apreendido pela a Polícia Civil/Foto: cortesia
Material apreendido pela a Polícia Civil/Foto: cortesia

Conforme o Delegado João Lins, o material apreendido foi encontrado na casa de um dos investigados, ele também foi preso

A Polícia Civil, na manhã da última Terça-feira (27/4), por volta das 10h55min, desencadeou uma operação no intuito de combater o crime organizado na cidade de Amaraji, zona da Mata Sul de Pernambuco, e apreendeu na rua Maj Eduardo de Carvalho, armas de fogo, dinheiro e drogas, na residência de um suspeito.

Rádio Livre FM 90.7

Conforme o Dr. João Lins, Delegado titular do município, os trabalhos da equipe daquela delegacia, tem como foco o combate ao crime organizado, associação criminosa ao tráfico de drogas, para diminuir o índice de homicídios que vem ocorrendo em Amaraji.

De acordo com o Dr João Lins, toda equipe vem fazendo um trabalho de investigação sigilosa para desbaratar organização criminosa, tráfico de Drogas, e homicida, e dentro dessas investigações, conseguiram chegar a um indivíduo de iniciais, (A. L. DA S.M), que estava sendo investigado pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo o Delegado, na casa do imputado os policiais apreenderam, 02 (dois) revólveres calibre 38, 12 munições do mesmo calibre, a quantia de R $6.400,00 (Seis Mil e Quatrocentos) Reais em espécie, oriundo do tráfico de drogas, um celular, vários comprovantes de depósito, além de 12 gramas de maconha.

Ainda segundo o Delegado João Lins, as investigações seguiram, e os trabalhos continuarão com a repressão ao tráfico de drogas e homicídios no município de Amaraji, para poder tranquilizar e trazer paz aos moradores da cidade.

O individuo foi conduzido a Delegacia local onde foi autuado pelo os crimes de Trafico de Drogas, Posse Ilegal de Arma de Fogo, e Associação Criminosa. O mesmo foi apresentado em audiência de custódia na quarta-feira (28), ficando a disposição do ministério público.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui