Imagem presidio em Vitória Sat- Antão/ Reprodução Google
Imagem: (Presidio em Vitória Sat- Antão/ Reprodução Google)

A prisão da mulher foi após a polícia receber denúncia que ela iria levar droga para o companheiro, que se encontra preso naquela unidade prisional

Policiais Civis da equipe de Plantão na 12ª Delegacia, em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata Central de Pernambuco, sob a coordenação do Delegado Erivaldo Guerra, no último domingo (22/11), prenderam uma mulher em flagrante delito.

Rádio Livre FM 90.7

De acordo com o Delegado Erivaldo Guerra, a prisão foi após o recebimento de informações de que uma mulher iria se dirigir ao presídio que fica localizado na rua Antônio Simplício Lorena Filho, bairro Lídia Queiroz, transportando drogas.

Os policiais que estava no plantão daquela Delegacia, ao receberem a informação, prontamente se dirigiram ao endereço, onde efetuaram a prisão em flagrante da mulher, identificada como Roseli Bezerra Ribeiro, de 33 anos.

Segundo a polícia, a Roseli iria levar o entorpecente para o companheiro dela identificado como (Fernando Lopes) que se encontra preso naquela unidade prisional.

Com a detida foi encontrado 197 gramas de maconha.

A imputado foi conduzida a Delegacia, onde foi indiciada por tráfico de drogas. Ela foi apresentada em audiência de custódia nesta segunda-feira (23).

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui