Delegacia da 98ª CIRC- Riacho das Almas- Foto Reprodução Internet

O homem é acusado de assassinar a tiros uma pessoa na frente do cemitério do município de Agrestina

Na manhã deste domingo (25/4), policiais do setor de investigação da Delegacia de Polícia da 98ª Circunscrição em Riacho das Almas no Agreste de Pernambuco, em conjunto com a equipe Malhas da Lei da AIS – 14, conseguiram prender um homem acusado de praticar um homicídio, e que estava se escondendo na zona rural de Riacho das Almas.

Rádio Livre FM 90.7

O indivíduo foi identificado como, Luiz Wilson Sobral, vulgo “Bilu” de 36 anos, residente na Vila Barra do Jardim, zona rural de Agrestina.

De acordo com a Polícia, contra o imputado havia um Mandado de Prisão Preventiva em aberto, expedido pela vara única da Comarca de Agrestina.

Conforme a Polícia, o (Bilu) é acusado de assassinar a tiros, a pessoa de Edilson Elídio da Silva Omena, de 26 anos, no dia 13 de janeiro de 2019, em frente ao cemitério do município de Agrestina.

Vítima: Edilson Elídio da Silva, 26 ano/ Imagem Reprodução Redes Sociais

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os trabalhos que estão sendo realizados na área da AIS-14, mas precisamente na cidade de Riacho, também resultaram na prisão de um outro homicida, identificado como Eduardo José da Silva, preso a uma semana atrás.

Eduardo, segundo a polícia, no mês de janeiro deste ano, tirou a vida de um desafeto, em uma localidade na zona rural de Riacho das Almas.

Já Luiz o “Bilu”, foi conduzido a Delegacia local, onde após os procedimentos de praxe foi recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru, onde se encontra à disposição da Justiça.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui