O homem também é suspeito de integrar a facção criminosa denominada (CLS), em Amaraji

Nesta segunda-feira (21/09), a Polícia Civil prendeu em flagrante delito um indivíduo que estava sendo investigado pelo crime de tráfico de drogas, no Beco de Zé Amaro, bairro João Paulo II, em Amaraji, Zona da Mata Sul de Pernambuco. O mesmo foi identificado apenas como “Fabinho”.

Rádio Livre FM 90.7

Segundo a Polícia, foi recebida várias denúncias anônimas, de que naquela localidade estaria ocorrendo (Tráfico de Drogas). Os Policiais Civis da Delegacia de Amaraji, realizaram diligências e prenderam o “Fabinho” o qual, já vinha sendo investigado pela prática do crime de Tráfico de Entorpecentes.

Ainda segundo a Polícia, o imputado quando menor, cometeu Atos Infracionais análogos aos crimes de Homicídio e Porte Ilegal de Arma de Fogo, além de ser um dos suspeitos de integrar a facção criminosa denominada (CLS), em Amaraji.

Os Policiais Civis, ao realizarem busca pessoal no suspeito, encontraram 03 Big-bigs de Maconha, e ao fazer uma breve varredura no “Beco de Zé Amaro”, local informado nas denúncias como sendo o ponto de Tráfico do “Fabinho”, localizaram mais 04 Big-bigs de Maconha que estava na posse de uma jovem (M.E.da. S.), a qual, informou ao policiamento que havia comprado ao “Fabinho”.

Os Policiais realizaram diligências até a (residência) do detido, onde encontraram mais 15 Big-bigs de Maconha e a quantia de R$ 94,65, frutos da venda do entorpecente.

O imputado, a jovem e todo material apreendido foi conduzido à Delegacia de Polícia da cidade, onde foi lavrado um APFD (Auto de Prisão em Flagrante Delito) em desfavor do Fabinho, o qual, será apresentado na Audiência de Custódia. Já a jovem, foi registrado um TCO de Posse de Drogas em desfavor da mesma.

Achamos que você possa também gostar dessa notícia:

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui