Ohomem é suspeito de tráfico de drogas nas regiões de amaraji e Cabo de Santo Agostinho. (Contra ele havia um mandado de prisão)

Na manhã da quinta-feira (22/10), por volta das 06h10 min, a Delegacia de polícia civil da cidade de Amaraji, coordenada pelo Delegado Roberto Macedo, deflagrou uma operação nos Engeios Pensei e Estivas, zona rural dos municipios de Amaraji e Cabo de Santo Agostinho, Zona da Mata Sul de Perbambuco.

Rádio Livre FM 90.7

O objetivo da ação, foi reprimir atividades criminosas de roubo e trafico de drogas que estavam ocorrendo naqueles municípios.

De acordo com o Delegado Roberto Macedo, após investigações e representação pela prisão, de posse do mandado de pressão, os policiais seguiram na cappitura dos alvos.

Segundo o Delegado, o primeiro, foi no egenho Estivas (Amaraji), onde conseguiram realizar a prisão em flagrante do individuo Givanildo Pontes da Silva o (GIL), qual cultivava pés de maconha em sua propriedade rural e possuía uma espingarda.

Os policiais após uma varredura no terreno, encontraram um caderno com anotações e valores de transações de drogas com Alex Alexandre da silva (Zeca Diabo) e outras pessoas.

Desta forma, foi possível localizar Zeca Diabo, que estava foragido e se escondendo no Sítio Sabiá, zona rural de Cabo de Santo Agostinho, o mesmo foi pego em flagrante.

Segundo a policia, o imputado Gil, foi arbitrada uma fianca qual ele pagou, e foi liberado podendo responderá em liberdade.

Já em relação a Alex (Zeca Diabo), este foi recolhido ao Presídio de Vitória de Santo Antão) onde se encontra a disposição da justiça.

Ainda segundo o Delegado Roberto Macedo, as investigações sobre outros suspeitos iram continuar.

Achamos que você possa também gostar dessa notícia:

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui