Com o suspeito foram encontrado drogas, dinheiro e a arma do crime, qual ele havia cometido

Policiais Civis da equipe de investigação da 17ª Delegacia de Homicídios de Vitória de Santo Antão, prenderam na última quarta-feira (02/09), por volta das 19h10min, a pessoa de Adriano José dos Santos, de 23 anos, acusado de tráfico de drogas e da prática de homicídio.

Rádio Livre FM 90.7

De acordo com a Polícia, foi recebido informações de que o Adriano, qual era o suspeito de ter sido autor do homicídio que vitimou Adônis Francisco, no dia 31/08/20, estaria traficando entorpecentes no Loteamento Conceição, bairro do Iraque II, e que ainda estaria de posse da arma utilizada no crime.

Sem demora a equipe da Polícia Civil seguiu em diligências para o local a fim de conferir as informações recebidas e, logo encontraram o imputado. Segundo a Polícia, o mesmo estava acompanhado da companheira e filhos, e com a autorização deles foi realizado buscas na residência onde encontraram a quantia de R$ 4.870,00 reais em espécie, sacos plásticos, e uma balança de precisão, os quais, segundo a companheira do Adriano, eram utilizados para a embalagem e pesagem da droga.

Os policiais deram voz de prisão ao imputado e conduziram o mesmo a Delegacia de Polícia Civil da 61ª circunscrição- Vitória de Stº Antão, onde foi autuado em flagrante delito.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui