Delegacia de Polícia Civil/Vitoria de Santo Antão

Conforme a vítima, o homem após uma discussão o autor tentou matá-lo com uma faca

Na tarde do último domingo( 09/8), a Polícia Civil, por meio da equipe da 17° Delegacia de homicídio da cidade de Vitória de Santo Antão, coordenada pelo Delegado Victor Azoubel Marletti, efetuou a prisão em flagrante da pessoa de “André Evaristo da Silva”, conhecido por “CEGO”.

Rádio Livre FM 90.7

Conforme a Polícia, “CEGO” é acusado de uma tentativa de homicídio contra a pessoa de Ewerton Ferreira da Silva, conhecida por “METRALHADORA”, ocorreu no dia 08 de agosto de 2021, por volta das 21h10min, no Sítio Trancado, Bairro Natuba, no mesmo município.

De acordo com o delegado, nas informações preliminares foi possível apurar que dias antes do fato o autor havia convidado a vítima para cometer crimes, mas em dado momento ocorreu um desentendimento entre eles o autor, com o intuito de matar a vítima, desferiu diversos golpes de arma branca no “metralha”.

O autor não teve êxito em cometer o crime, tendo em vista que a vítima conseguiu se evadir do local e se escondeu no meio da mata até a manhã do dia seguinte.

Diante dos fatos a equipe da polícia fez diligências até a oficina, indicada pela vítima onde o autor trabalhava, encontrando ele foi dado voz de prisão, o mesmo foi conduzido a Delegacia para as providências pertinentes.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui