Material apreendido pela Polícia Civil/ Imagem (Divulgação)
Material apreendido pela Polícia Civil/ Imagem (Divulgação)

Os acusados foram autuados por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico de drogas.

Policiais da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Central de Pernambuco, coordenados pelo Delegado Roberto Macedo, na tarde da última segunda-feira (11/01), por volta das 16h25min, prenderam em flagrante delito, na Rua José Anísio, Alto do José Leal, dois homens acusados de tráfico de entorpecentes. Os mesmos foram identificados como Pauliran dos Santos Silva e Marcelo Silva da Cruz. 

Rádio Livre FM 90.7

Conforme o Delegado Roberto Macedo, foi recebido várias denúncias de que em uma residência naquela localidade, estaria ocorrendo um intenso tráfico de drogas, e logo designou uma equipe ao local.

De acordo com o Delegado Roberto Macedo, os dois indivíduos ao perceberem a chegada dos policiais tentaram fugir, mas foram detidos. 

Segundo o Delegado Roberto, a equipe após deter os imputados, foram nas residências deles e encontraram aproximadamente 400g de maconha, 55 “big-bigs” da mesma droga, dinheiro valor não informado, 02 (duas) balanças de precisão e um rolo de papel alumínio, que seriam utilizados para o uso do tráfico de drogas.

Os autuados foram apresentados em audiência de custódia nesta terça-feira (12), no fórum da cidade.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui