Imagem ilustrativa: Polícia Civil/PE
Imagem ilustrativa: Polícia Civil/PE

No carro do suspeito foram encontrados documentos e cartões de crédito falsificados

Na última quarta-feira (17/6), a Polícia Civil prendeu em flagrante delito no município de Águas Belas, no Agreste de Pernambuco, um idoso e uma jovem suspeitos de envolvimentos em fraudes ao INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social), e falsificação de documentos.

Rádio Livre FM 90.7

Conforme a polícia, os dois suspeitos foram detidos após a realização de uma Operação Policial, a equipe da civil estariam retornando a DP da cidade, quando chegaram na BR-423, visualizaram um veículo Pálio de cor prata, com um homem e uma mulher dentro, onde os mesmos demonstraram atitude suspeita e logo foi feito abordagem.

De acordo com os policiais civis, no interior do carro foram encontrados vários documentos e cartões de bancos, sendo todos falsificados. O idoso e jovem foram detidos suspeitos de falsificarem documentos e supostamente fraudes no sistema da previdência social.

Como a polícia já tem conhecimento de diversos casos ocorridos na cidade de Aguas Belas, o casal foi conduzido a Delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis. 

Na DP o idoso e a jovem foram autuados em flagrante delito, e irão responder pelo o crime de uso de documentos falsos.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui