Delegacia-de-Gravata-Nova-plantao365-1

De acordo com a Delegada Gabrielle Nishida, foi necessário fazer um pedido de busca e apreensão para ter acesso às imagens das câmeras do posto

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira (16), Bia da Captiva, acusada de assassinar uma mulher com diversos disparos de arma de fogo, nas proximidades do posto de gás, na Avenida Cícero Batista de Oliveira, em Gravatá, Agreste de Pernambuco.

Rádio Livre FM 90.7

Beatriz Maria da Silva, mais conhecida como “Bia da Captiva” foi presa após trabalho de investigação incansável dos policiais civis da delegacia da 62ª Circunscrição de Gravatá, coordenados pela delegada Gabrielle Nishida.

Contra Bia da Captiva havia um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Gravatá.

O crime aconteceu no domingo (12 de Setembro deste ano), por volta das 03h00, da madrugada, tendo como vítima Franciele Maria Batista, de 25 anos.

Dono de posto de gasolina se nega entregar imagens das câmeras de segurança:

Delegada Gabrielle Nishida- Foto- Ednaldo Lourenço (SECOM)

De acordo com a Delegada Gabrielle Nishida, a delegacia fez o pedido das imagens das câmeras de segurança do posto, no entanto, o proprietário negou, se opôs, não quis atender ao ofício, sendo necessário entrar com um pedido de busca e apreensão para poder acessar as imagens.

Imagem – Plantã365News

Ainda segundo a Delegada, as imagens foram bastante reveladoras, onde foi possível ver a acusada correndo com a arma do crime na mão. Para a Delegada Gabrielle é muito difícil trabalhar dessa forma, a população tem que ajudar a polícia, atitude como a do proprietário do posto não pode acontecer. Pois a Polícia não tem bola de cristal. Disse a Delegada Gabrielle Nishida.

O motivo do crime não foi revelado pela a polícia, mas nossa equipe recebeu informações que a vítima teria dado um tapa no rosto da acusada, que saiu, voltando pouco tempo depois e efetuando os tiros contra a vítima.

Bia da Captiva após ser notificada da existência do Mandado de Prisão e tendo asseguradas todas as suas garantias constitucionais, foi encaminhada à Colônia Penal Feminina do Recife, onde se encontra à disposição da justiça.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui