Policiais da Operação/ Foto: Divulgação (PC)

Um dos integrante da organização criminosa já se encontrava preso na cadeia de Limoeiro, ele receberia a quantia de 10 mil reais

A Polícia Civil deflagrou na manhã da quarta-feira (05/5), uma Operação denominada “Irmandade” na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. A operação, segundo a polícia, teve como objetivo deter integrantes de uma associação criminosa responsável por vários roubos a cargas na região.

Rádio Livre FM 90.7

Conforme a Polícia, foram cumpridos 03 (três) mandados de prisão preventiva, e dois de busca e apreensão, segundo a polícia, dois dos alvos foram da cidade de Santa Cruz do Capibaribe e um outro na “Penitenciária” Dr. Ênio Pessoa Guerra no município de Limoeiro, no Agreste Setentrional.

De acordo com a Polícia Civil, a investigação foi um desdobramento da prisão de integrantes da organização criminosa na cidade de Toritama, onde os irmãos identificados por José Tancredo de Oliveira e Romus Silva Oliveira, teriam informado detalhes de um carregamento de fardos de roupas.

Segundo a polícia, os irmãos indicaram horário, tipo de material que seria roubado, e quem seria a vítima. Desta forma, facilitando assim que o roubo fosse realizado por outros membros da organização, dentre esses, estaria a pessoa de Paulo José da Silva atualmente preso na cidade de Limoeiro.

Segundo a Polícia, os irmãos teriam recebido o valor de R$15.000,00 (Quinze Mil Reais), já Paulo José e os demais receberiam um pagamento de R$10.000,00 (Dez Mil Reais) cada um, isso após a venda da mercadoria.

O Delegado responsável pela a Operação, informou que participaram 12 Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães, Malhas da Lei, e Polícia Militar do 24° BPM.

Os imputados foram conduzidos a Delegacia, onde após os procedimentos de praxe, foram recolhidos ao presídio da cidade de Santa Cruz, onde se encontram à disposição da Justiça.

Fonte: Blog Agreste Notícia

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui