Major e Delegada/ Imagem: (Plantao365News)
Major e Delegada/ Imagem: (Plantao365News)

Contra o imputado havia um mandado de busca e apreensão Domiciliar

Policiais Civis, sob a coordenação da Delegada Gabrielle Nishida Santos, em conjunto com Policiais Militares da 5ª CIPM, prenderam na manhã desta sexta-feira (26), por volta das 05h50min, na Rua João Soares de Oliveira, no Bairro Novo, em Gravatá, Agreste de Pernambuco, a pessoa de Gilson Luan, 21 anos, contra ele havia um mandado de busca e apreensão domiciliar, expedido pela vara criminal da comarca de Gravatá.

Rádio Livre FM 90.7

Conforme a Delegada Gabrielle Nishida, os policiais ao chegarem à residência do imputado, onde com autorização do mesmo entraram e passaram a indagá-lo sobre a existência de entorpecentes.

De acordo com a Polícia, o homem confessou que teria uma pequena quantidade de drogas no quarto dentro do guarda-roupas.

Dinheiro e Crack apreendido com o imputado/GTA/Foto: (Plantao365News)
Dinheiro e Crack apreendido com o imputado/GTA/Foto: (Plantao365News)

A equipe da Polícia fez uma busca encontrando, uma pedra de Crack pesando aproximadamente 4,0 Gramas, uma lâmina que seria usada para o crack, e a quantia em dinheiro no valor de R$ 120 reais em espécie.

O imputado foi levado até a DP local, onde após os procedimentos de praxe será conduzido ao presídio da cidade de Vitória de Santo Antão.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui