Um dos indivíduos havia arrombado uma residência na volta do Rio em Gravatá, na última sexta-feira (18), vários objetos foram recuperados pela a polícia

Policiais Militares do  5° Pelotão de Camocim de São Félix, no Agreste de Pernambuco, Policiais Civis da 100ª Delegacia de Polícia de Camocim e da Equipe CORE da AIS14, na manhã deste sábado, (19/09), prenderam em flagrante delito os responsáveis pelo arrombamento de uma residência na volta do Ria em Gravatá-PE. Os imputado das iniciais “E.C.S e A.A.S”, foram pegos em escondidos em uma casa na cidade de Camocim.

Rádio Livre FM 90.7

De acordo com a polícia, a dupla, juntamente com um terceiro elemento, vinha praticando furtos em casas e condomínios de luxo no município de Gravatá.

O indivíduo “A.A.S”, estava sendo procurado desde a última sexta-feira (18), pelas equipes policiais da região após ter sido flagrado pelas câmeras de monitoramento de uma casa localizada na volta do Rio em Gravatá, qual ele e outro meliante invadiram e furtaram os objetos.

Segundo a polícia, neste sábado (19) o indivíduo (A.A.S) foi localizado escondido em uma residência na cidade de Camocim de São Félix.

Segundo a Polícia, os produtos furtados foram encontrado em um condomínio de luxo na cidade de Gravatá, na posse de (E.C.S), que trabalhava no local como caseiro. Foram apreendido: Forno de microondas, botijão de gás, televisor, receptor de parabólica, máquina de café, caixa de som, ventiladores, liquidificador, grill elétrico, ferros de passar, furadeira, diversos utensílios domésticos e roupas de cama.

(Imagem: Reprodução vídeo/ Via WhatsApp)

Os imputados foram apresentados no Plantão Policial de Gravatá onde foram autuados pela equipe comandada pelo Delegado Manoel Martins. Sendo o (E.C.S) pelo crime de Receptação e o (A.A.S) pelo crime de Furto Qualificado. Já os objetos furtados foram entregues às vítimas e os presos, após os procedimentos de praxe, serão apresentados em audiência de custódia, ficado à disposição do Poder Judiciário.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui