O homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo, e já havia sido preso antes pelo o mesmo crime, ele é suspeito de abastecer a cidade com drogas

Policiais da Delegacia da 66ª Circunscrição em Amaraji, na zona da mata sul de Pernambuco, em operação conjunta com a equipe Malhas da Lei do 21° BPM, nesta quinta-feira (19/11), deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, em desfavor da pessoa de Ademir José Luiz, de vulgo “DEMIR”, pela prática do crime de Homicídio Tentado.

Rádio Livre FM 90.7

De acordo com a Polícia, o indivíduo no dia da prática do crime, chegou a trocar tiros com o efetivo da Polícia Militar do Município Amaraji.

O mandado foi expedido pelo juízo da comarca de Amaraji. O Ademir, foi preso na Rua Esperidião Albuquerque Leitão, bairro José Liberato em Caruaru/PE.

Segundo a Polícia, além da tentativa de homicídio, Demir vinha sendo investigado por, supostamente, ser um dos responsáveis pelo abastecimento de Drogas na cidade de Amaraji, além de já ter sido preso anteriormente pelo crime de Posse Ilegal de Arma de Fogo.

Ainda segundo a Polícia, durante a realização da busca domiciliar na residência do imputado, os policiais encontraram uma pistola tauros, cal.380, n° KCU74169, 01 (um) Carregador de Pistola cal.380, 35 munições cal.380, 05 munições cal.357 e 08 munições cal.38.

O imputado foi levado para Delegacia da cidade, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de Posse Ilegal de Arma de Fogo e ficará será presentado na Audiência de Custódia. 

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui