Material apreendido com os suspeitos/ Foto: Divulgação Polícia

Os suspeitos ao perceberem a chegada do policiamento tentaram fugir, mas foram detidos e conduzidos a Delegacia da cidade

Policiais Civis da equipe da 18ª Delegacia de Homicídios (DPH), da cidade de Palmares, em conjunto com policiais militares da ROTAM lotados no 10º BPM, prenderam dois jovens no bairro Santo Onofre, em Palmares, na Mata Sul de Pernambuco. Os mesmos foram identificados como Ramon Junior Barbosa, de 21 anos, e Miguel Nunes Melo, 18 anos.

Rádio Livre FM 90.7

Conforme a polícia, os imputados são suspeitos de manter o comércio de entorpecentes naquela localidade.

Ainda de acordo com a equipe da polícia, foi recebido informações de que no local, havia um intenso tráfico de drogas, logo as equipes seguiram ao endereço, onde foi realizado o cerco na rua John Kennedy, próximo ao local da denúncia.

Segundo a polícia, os suspeitos ao perceberem a chegada das guarnições policiais, tentaram se evadir pulando a janela de uma casa, porém não tiveram êxito, pois já havia uma equipe policial estrategicamente posicionadas só esperando a tentativa de fuga dos indivíduos.

Os policiais após deter os indivíduos, passaram a indagar eles sobre a droga, os mesmos confessaram que estariam comercializando drogas, e apontaram onde escondiam os entorpecentes. 

No local apontado pelos imputados, a polícia encontrou 60 big-bigs de maconha escondidos dentro de uma garrafa de café, e a quantia no valor de R$ 80 reais em dinheiro trocado, proveniente da venda dos entorpecentes, além de uma touca ninja.

Os imputados juntamente com o material apreendido foram conduzidos a Delegacia da cidade, para serem adotadas as medidas necessárias cabíveis. Na DP os mesmo foram autuados em flagrante delito pelo o crime de tráfico de drogas, e em seguida apresentados em audiência de custódia, ficando a cargo da justiça.

Fonte: blog do Marcio Roger

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui