Delegacia de Polícia Civil de Gravatá: Imagem/ Arquivo (Plantao365News)
Delegacia de Polícia Civil de Gravatá: Imagem/ Arquivo (Plantao365News)

(Delegacia de Polícia Civil de Gravatá: Foto/ plantao365 News)

Foi recebido várias denúncias anônimas, em que, apontavam os dois como autores de três homicídios

Rádio Livre FM 90.7

Policiais Civis da 62ª Delegacia de Polícia, sob a coordenação dos Delegados de Polícia, Paulo Cristiano Rameh e Sérgio Moreira, em operação conjunta com o efetivo da 5ª CIPM, na tarde desta quinta-feira (15/10), deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de José Felipe Bezerra da Silva, vulgo “NIKITA” e José Erivaldo da Silva, vulgo “KIKO“. 

O mandado de prisão foi expedido pela Vara Criminal da Comarca da cidade de Gravatá, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com, o Delegado, depois de, um intenso trabalho de investigação dos agentes da DP, em resumo, apontou os dois imputados como autores de 03 (três) Homicídios praticados no município de Gravatá, somente nesse ano.

Segundo a polícia, os crimes foram todos relacionados diretamente ao (TRÁFICO DE DROGAS). Ainda segundo o Delegado, foi recebendo várias denúncias anônimas, não apenas, de tráfico, como também apontava os dois, sem dúvida, como autores de crime de morte na cidade.

Os policiais depois que, descobriram o paradeiro dos indivíduos, seguiram ao local, onde em seguida, deram cumprimento ao mandado de prisão.

Os dois indivíduos foram conduzidos até a 62ª DP e, depois que, foram realizados os procedimentos de praxe, os mesmos foram recolhidos ao presídio de Vitória de Santo Antão, ficando a disposição da justiça.

Outras noticiais: Pensamos que você também possa gostar

Polícia Militar prende dois rapazes suspeitos de Tráfico de Drogas na rua São Miguel em Gravatá/PE

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui