Armas e munições apreendidas na Operação/ Imagem: divulgação (PCPE)

Conforme a Polícia, a operação teve objetivo de cumprir seis mandados de prisão, mas na ocasião conseguiram apreender armas e munições

Na manhã desta quarta-feira (05/5) a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) deflagrou uma Operação denominada ‘Conspiração’, cujo objetivo, segundo a polícia, foi cumprir seis mandados de prisão no município de Serra Talhada, no Sertão Pernambucano.

Rádio Livre FM 90.7

Conforme a Polícia, os alvos desta operação têm relação com homicídios, associação criminosa e posse ilegal de armas de fogo.

De acordo com a Polícia Civil, a Operação foi vinculada à Diretoria Integrada do Interior (Deinter 2), realizada pela Delegacia de Polícia da 177ª Circunscrição de Serra Talhada/21ª DESEC, a ação foi realizada em conjunto com a Polícia Militar através do 14º BPM, contando também com o apoio de homens do Bepi e do Biesp.

Na Operação foram mobilizados 80 policiais – entre eles, Civis e Militares.

Segundo a Polícia Civil, na ação foram apreendido uma espingarda calibre 12 com 8 (oito) munições do mesmo calibre, um revólver cal, 38, com 6 (seis) munições, um porta munições com 13 munições cal-38, uma pistola com 2 (dois) pentes, e várias munições de pistolas, além de 3 (três) celulares.

O material apreendido foi levado para a Delegacia da cidade.

A Polícia informou que os detalhes da referida operação serão apresentados em momento oportuno, por intermédio da Assessoria de Comunicação da PC.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui