O objetivo da operação foi desarticular organização criminosa especializada no crime de tráfico de drogas, homicídios, e outro crimes contra a sociedade

Na manhã desta quinta-feira, (10/09), as Polícia Civil e Militar do estado de Pernambuco, deflagraram uma Operação de Intervenção Tática – OIT denominada “ANTÃO I”. Desta vez a Operação foi realizada na cidade Toritama, no Agreste do estado, onde de acordo com a polícia, 5 (cinco) pessoas foram presas em flagrante delito e vários entorpecente e uma arma de fogo apreendida, em residências dos investigados.

Rádio Livre FM 90.7

A operação teve o comando do Delegado da 129ª Circunscrição da Delegacia de Toritama, Eymard Coutinho, que junto com sua equipe e o apoio de Policiais Militares da 21ª DPH e do BEPI/PM (Equipe ECHO 02), deflagraram a operação com sucesso.

(Imagem: Divulgação Polícia)

De acordo com o Delegado Eymard Coutinho, o objetivo dessa operação foi cumprir Mandados de Busca e Apreensão em 05 (cinco) imóveis em bairro da cidade de Toritama e desarticular organização criminosa especializada no crime de tráfico de drogas, e outros crimes contra a sociedade.

(Área da Operação: Imagem/Divulgação Polícia)

Segundo o Delegado, durante as buscas foram encontrados e apreendidos 51 (cinquenta e um) papelotes de maconha; 06 (seis) petecas de cocaína; 01 (uma) arma de fogo calibre 38 com numeração suprimida; 06 (seis) munições calibre 38 intactas; 02 (duas) balanças de precisão; 01 (um) caderno de anotações contábil da organização; 06 (seis) celulares; touca ninja balaclava e sacos plásticos que seriam utilizados para embalagem da droga. Todo esse material apreendido foram encontrado em residências dos investigados.

A operação finalizou com a prisão de 5 (Cinco) pessoas suspeitas de tráfico de drogas. Os mesmos foram conduzidos a Delegacia da cidade, onde foram autuadas em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e munições. Os imputados que não tiveram a identidade revelada, serão apresentados em Audiência de Custódia.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui