Material apreendido

Na chegada ao local os policiais foram recebidos com vários disparos de arma de fogo 

A ação aconteceu na tarde do sábado (18/06), no bairro Nova Escada, no município de Escada, Mata Sul de Pernambuco. Os detidos foram identificados como sendo, Wesley Felipe de Souza Nascimento e Kauã José da Silva. 

Policiais civis da 63ª Circunscrição Policial, comandado pela Delegada Jessica Martins Dantas, Junto com a Polícia Militar, receberam informações de que no bairro Morada Nova Escada estaria acontecendo tráfico de drogas.

Segundo as informações, quem estaria traficando naquela localidade seriam integrantes da facção criminosa conhecida como Trem Bala, CLS (Comando Litoral Sul). Então foi montada uma operação entre as polícias civil e militar, e logo seguiram ao endereço. 

Conforme os policiais, na chegada ao local foram recebidos com vários disparos de arma de fogo, sendo necessário revidar a injusta agressão. Na ação os policiais conseguiram prender Wesley Felipe e Kauã José, de idade não informada. Com os mesmos foram apreendidos, 14 (Catorze) Big-bigs de maconha, 150 pedras de crack, um tablete de maconha pesando aproximadamente 32 gramas, 02 (Dois) revólveres calibre 38, Taurus, uma Pistola 380 Taurus, 13 (Treze) munições calibre 380, 01 (um) carregador de pistola 380, 05 munições calibre 38, e 02 munições deflagradas, um Celular (LG), e a quantia de R$45,00 (Quarenta e Cinco Reais). 

Os imputados foram levados para a Delegacia de plantão na cidade de Vitória de Santo Antão para serem tomadas as medidas cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui