As investigações iniciaram-se em março deste ano, com o intuito de pacificar a região e esclarecer as autorias de crimes de homicídio tentado e roubos no município de Amaraji

A Polícia Civil deflagrou na tarde desta segunda-feira (31/08), por volta das 12h00, uma Operação de Intervenção Tática, fruto das investigações realizadas pela 66ª Circunscrição de Polícia Judiciária da cidade de Amaraji, na zona da mata sul de Pernambuco, coordenada pela 12ª DESEC – Vitória de Santo Antão, vinculada à Diretoria Integrada do Interior 1 – DINTER-1 e GCOI-1. A investigação foi conduzida pelo Delegado Roberto Macedo e sua equipe.

Rádio Livre FM 90.7

De acordo com a polícia, as investigações iniciaram-se em março deste ano, com o intuito de pacificar a região e esclarecer as autorias de crimes graves, homicídio tentado e roubos que assolavam o município de Amaraji. Segundo o Delegado Roberto Macedo, o homicídio tentado, ocorreu no final do mês de março deste ano, onde os envolvidos identificados como Ademir José Luiz (Demir) e Roberto José da Silva Carlos (Beto) subiram a localidade conhecida como Alto da Foice com o intuito de executar Carlito Oliveira (Ganga) e sua família. Ainda segundo a polícia, o ato apenas não se consumou porque policiais militares chegaram ao local e, após troca de tiros, impediram o crime. Os dois homicidas conseguiram se evadiram do local.

Já em relação aos diversos roubos, o Delegado informou que ocorreram no centro e zona rural da cidade, nos meses de fevereiro e março, e que após a polícia fazer diligências, chegaram à autoria de um dos autores, sendo ele o menor A.S.D.S. A investigação continua para se descobrir quem seriam os outros envolvidos.

Os 02 (dois) mandados de prisão preventiva e 01(um) mandados de busca e apreensão de menor, foram expedidos pelo Juízo da Vara Única da Comarca de Amaraji-PE. O Delegado informou que a prisão preventiva do (Roberto José da Silva Carlos (Beto) e um mandado de busca e apreensão de menor foram executados com êxito na data desta segunda (31), nos  bairros Alice Batista e Vila Nossa Senhora da Conceição, centro de Amaraji. Os imputados foram conduzidos a delegacia do município, onde após os procedimentos legais, o homem foi recolhido ao Presídio de Vitória de Santo Antão-PE, onde ficará custodiado. Já o menor envolvido foi conduzido a FUNASE CENIP/ em Recife.

Foram empregados 05 (cinco) policiais civis, sendo um Delegado, três Agentes e um Escrivão da Delegacia da cidade de Amaraji (12ª DESEC).

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui