O objetivo foi desarticular integrantes de Associação Criminosa voltada à prática do crime de comércio ilegal de armas de fogo


A Polícia Civil de Pernamboco desencadeou na manhã desta quarta-feira, (04/11), a 61ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada “FOGO GREGO“.

Rádio Livre FM 90.7

A operação foi vinculada à Diretoria Integrada do interior I – DINTER I, sob a presidência da Delegada Gabrielle Nishida, Titular da Delegacia de Polícia 90ª Circunscrição – 90ª CIRC, integrante da 14ª Delegacia Seccional de Polícia –Caruaru – 14ª DESEC.

De acordo com Polícia, a investigação foi iniciada em abril deste ano, com o objetivo de identificar e desarticular integrantes de Associação Criminosa voltada à prática do crime de comércio ilegal de armas de
fogo, acessórios, munição e porte ilegal de arma de fogo.


Segundo a Delegada, neste nessa quarta, foram, cumpridos 04 (quatro) mandados de prisão e 08 (oito) mandados de busca e apreensão domiciliar expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Caruaru, Agreste de Pernambuco.


Na execução, foram empregados 45 (quarenta e cinco) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães.


As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de
Pernambuco – DINTEL.


A Delegada informou que os detalhes da operação serão divulgados pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, em momento oportuno.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui