O suspeito foi preso na tarde deste domingo (27) no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa na Paraíba

O indivíduo conhecido popularmente como “Binho” se encontra custodiado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa na Paraíba. De acordo com a Polícia, o meliante sofreu um acidente no estado de Pernambuco, e seguiu para João Pessoa onde procurou atendimento médico, usando nome falso.

Rádio Livre FM 90.7

Equipe da Polícia Civil da Paraíba em conjunto com a PCPE, (Seccional de Abreu e Lima) no final da tarde deste domingo (27/09), conseguiram localizar e prender o (BINHO), que é apontado como o número 1 (um) do tráfico de drogas na região da Mata Norte de Pernambuco. Assim como também Nos municípios de Igarassu, Abreu e Lima.

(Binho:Imagem/ Reprodução Redes Sociais)

Segundo a Polícia, o suspeito tem envolvimento com crimes de homicídios nesses municípios e região.

Ele havia sofrido um acidente nesse final de semana no estado de Pernambuco e buscou atendimento no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, fazendo uso de nome falso.

Os policiais civis da delegacia de homicídio de João Pessoa, após receberem as informações, seguiram até o hospital onde confirmaram a veracidade do fato. Foi dado voz de prisão ao Binho, que continua internado, mas custodiado por Polícia Militar da Paraíba.

O meliante após receber alta médica deverá ser conduzido ao estado de Pernambuco para ser adotadas as medidas cabíveis.

Achamos que você possa também gostar dessa notícia:

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui