Imagem/ divulgação Polícia Civil
Imagem/ divulgação Polícia Civil

Os materiais apreendidos foram encontrados em vários locais de duas residências.

No tarde da última quarta-feira (13/01), aproximadamente às 15h55min, à Delegacia de Polícia Civil  (61ª Circunscrição) da cidade de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Central de Pernambuco, com o apoio de agentes da 17ª Delegacia de Polícia de Homicídio (DPH), coordenada pelo Delegado Roberto Macedo, prenderam em flagrante delito: Iraquitã Marcelino da Silva e Varemberg Gomes Ferreira.

Rádio Livre FM 90.7

Conforme o Delegado Roberto Macedo, foi recebido diversas denúncias sobre tráfico de drogas no Sítio do Torto, Zona Rural de Vitória de Santo Antão-pe, inclusive os elementos estariam fazendo ameaças aos moradores daquela localidade.

Sem mais demora, foi designada uma equipe ao local para averiguar a denúncia. E segundo o Delegado, depois do levantamento e confirmação dos fatos, os policiais foram ao local, e prenderam os dois imputados.

Com os imputados foram encontrados aproximadamente 500g de cocaína,  300g de maconha prensada, uma balaclava, uma motocicleta com chassi adulterado, uma balança de precisão, uma espingarda calibre, 12 e 31 munições do mesmo calibre.

Todo material apreendido foram localizados dentro de duas residências, sendo em vários locais dos imóveis.

Os elementos foram conduzidos a Delegacia da cidade, onde foram Autuados em Flagrante Delito pelos Crimes de Tráfico de Drogas com Emprego de Arma de Fogo, Associação para o Tráfico e Falsificação de Sinal de Identificador de Veículo Automotor. Na tarde desta quinta-feira (14), os imputados foram apresentados em audiência de custódia.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui