Drogas apreendida pela Polícia Civil de Amaraji
Drogas apreendida pela Polícia Civil de Amaraji

Na casa do menor foram encontrados drogas e vários saquinhos plásticos que seriam utilizados para embalar as pedras de Crack

Na manhã desta terça-feira (19/01), policiais civis prenderam uma mulher e apreenderam um menor de idade suspeitos de traficar drogas na Rua Quarenta e um, no bairro Alice Batista, em Amaraji, Zona da Mata Sul de Pernambuco.

Rádio Livre FM 90.7

Os acusados foram detidos em uma residência na mesma localidade.

Conforme a Polícia Civil, após recebimento de denúncias anônimas sobre uma suposta residência que estaria sendo usada como ponto de tráfico de drogas, a equipe de Policiais da Delegacia local, coordenados pelo Delegado Roberto Macedo Silva, realizaram diligências até a casa, onde foi encontrado no terraço externo da residência, o menor A.S. da S., vulgo “Leleco”.

De acordo com a Polícia, com o menor infrator foram encontrados 21 (vinte e uma) pedras de Crack, a quantia de R$ 80,00 (oitenta reais), e uma faca peixeira, que estava na cintura do mesmo.

Segundo a equipe da Polícia Civil, durante busca na residência do menor, também encontraram vários saquinhos plásticos que seriam utilizados para embalar as pedras de Crack.

Diante dos fatos, o menor infrator foi conduzido, juntamente com sua genitora, a Sra. J. M. da S., a Delegacia, onde foi lavrado um BOC, (Boletim de Ocorrência Circunstanciado) contra ele, e em seguida liberados.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui