DPC de Chã Grande/ Imagem: (Plantao365News)

Os acusados foram encaminhado ao CENIP (Centro de Internação Provisória) em Recife

Na manhã da quinta-feira, (22/7), Policiais da Delegacia da cidade de Chã Grande, mata sul de Pernambuco, sob a coordenação do Delegado Paulo Roberto Viana Lapenda, cumpriram mandado de busca e apreensão em desfavor de A. K. F. da S., menor de idade.

Rádio Livre FM 90.7

O mandado foi expedido pelo Juiz da Vara Única da Comarca do município de Chã Grande, em razão de ter cometido o crime de homicídio este ano, na mesma cidade.

O foi levado a Delegacia local, onde após os procedimentos de praxe, o referido foi encaminhado ao CENIP (Centro de Internação Provisória) (FUNASE), em Recife.

Conforme a Polícia Civil, na manhã do mesmo dia, a equipe da Delegacia também cumpriu mandado de busca e apreensão expedido também pelo Juiz da Vara Única da Comarca do município, em face de (E. S. de M), em razão de ter cometido o crime de homicídio, este ano, em Chã Grande.

O adolescente foi apresentado na Delegacia da cidade, e depois dos procedimentos legais, encaminhado também ao CENIP em Recife. Os dois se encontram à disposição da justiça.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui