Quando os policiais chegaram no local, os criminosos passaram e efetuar vários disparos contra o efetivo policial

O combate ao tráfico de drogas em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Central de Pernambuco, deu mais um prejuízo ao crime organizado na manhã desta segunda-feira (30). Para encerrar o mês com a produtividade em alta, policiais militares do 21º Batalhão de Polícia Militar, apreenderam 5 kg e 400 gramas de maconha e detiveram um jovem de 20 anos suspeito de traficar a droga no Loteamento Santo Ivo. 

Rádio Livre FM 90.7

De acordo com a PM, o cerco foi montado após um levantamento do Núcleo de Inteligência da Zona da Mata e Agreste (NIAZM) e Malhas da Lei. Foram acionadas equipes do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) e Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) para deter uma dupla que estava comercializando a droga na comunidade.

Segundo o comandante do 21º BPM, durante as incursões os criminosos chegaram a efetuar vários disparos de arma de fogo contra o efetivo policial. A resposta a injusta agressão foi feita e um dos alvos da operação foi capturado.

Ainda segundo a Polícia Militar, além da droga, foram encontrados três facas e dois aparelhos celulares. 

O suspeito ao ser indagado pelo os policiais, disse que havia comprado a droga no Recife e fracionada em big-bigs. O entorpecente renderia para o indivíduo um lucro de R$ 36 mil reais, mas a investida criminosa foi frustrada.

A polícia informou que, um outro suspeito conseguiu fugir e até o momento não foi localizado pelas equipes que continuam as diligências na captura do suspeito. 

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui