Quando os PMs chegaram no local foram recibidos a balas

Piliciais militares do 21°BPM, quando em rondas, na última terça-feira (10/11), foram solicitados por uma senhora de nome C. S. A. da S., informando que naquele momomento sua residência localizada no sítio Massaranduba zona rural de Glória do Goitá, estava sendo invadida por elementos desconhecidos.

Rádio Livre FM 90.7

Os policiais logo seguiram até o local, onde ao chegar foram recebidos a tiros, e tiveram que revidar a injusta agressão.

De acordo com os policiais, um dos imputados identificado como M. G. A.da S., correu para o matagal.

A equipe da PM quando estáva realizando as incursões no intuito de capturar o suspeito, a vítima ligou dizendo que o imputado tinha retornado ao sitio para procurar o celular.

Segundo os policiais, o meliante foi capturar no sítio Cortesia.

No momento da abordagem o indivíduo encontrava-se com uma pistola Taurus 58S cal.380 n. KIF 17993 e 14 munições intactas, 01 celular marca LG K8+ e uma balaclava.

Os PMs retornaram ao sítio Massaranduba, onde foram informados pela a vitima que o Imputado conseguiu levar duas garrafas de vinho, um perfume e o celular da sua funcionária. E ainda quebrou as câmaras de segurança.

Aimda segumdo a vitima, no momento do assalto o meliante estava com a balaclava e insistia dessendo que queria a chave do veículo da vítima.

O imputado mostrou onde abandonou o objeto que havia roubado da mulher.

Segundo os policiais foi localizado todos os objetos, menos o celular da da vitims. Além disso foi encontrado no local um saco plástico com 23 pedras de crack.

Os policiais conduziram todos os envolvidos a Delegacia de Glória do Goitá, onde foi lavrado o flagrante para (M. G. A.da S.).

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui