Munições e drogas apreendida com elemento em Palmares/ Imagem: Arquivo Plantao365

Segundo o suspeito, o mesmo disse que estava indo a Palmares para vender o entorpecente a um indivíduo

Policiais Militares do 10º BPM, no início da madrugada do último sábado (16), aproximadamente às 12h25min, apreenderam munições e entorpecentes com um rapaz que estava em um veículo alternativo. A ocorrência aconteceu na cidade de Catende, mata sul de Pernambuco. O mesmo foi identificado com, Patrick Luan Silva Moura de Andrade, 22 anos.

Conforme os policiais militares, ao realizarem rondas ostensivas na cidade, receberam informações de que haveria um indivíduo armado em carro tipo Van, qual seguia com destino a cidade de Palmares.

Segundo os militares, após recebimento das informações, montaram uma operação conjunto com a equipe BEPI, na PE-126, e em pouco tempo avistaram o veículo com as mesmas características, foi então dado ordem de parada e em seguida a abordaram no rapaz, encontrados com ele, 02 pedras de crack, 13 big-bigs de maconha, 15 munições calibre 12, 03 munições calibre 38, e a quantia no valor de R$ 50,00 (Cinquenta Reais) em espécie.

O suspeito ao ser indagado pela equipe da PM, relatou que estava indo a Palmares, para vender o entorpecente há um indivíduo conhecido por Jefinho.

Diante dos fatos o imputado foi conduzido à Delegacia de Polícia para serem tomadas as medidas julgadas necessárias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui