Armas apreendidas- Ribeirão- PMPE
Armas apreendidas- Ribeirão- PMPE

Os indivíduos ao perceberem a chegada dos policiais, passaram a efetuar vário tiros contra as guarnições, um dos elementos foi preso

Na tarde desta segunda-feira (15/03), por volta das 17h00, policiais do 10° BPM (Batalhão Joaquim Nabuco), receberam uma denúncia de que elementos armados estariam trocando tiros na zona rural, do município de Ribeirão, Zona da Mata Sul de Pernambuco.

Rádio Livre FM 90.7

Conforme a PM, as equipes do 10°BPM (GATI e GT Ribeirão), fizeram deslocamento pela estrada que dá acesso ao Engenho Bom Despacho, localizado entre os municípios de Ribeirão e Gameleira, quando se depararam com veículo suspeito do modelo JEEP RENEGAD, de cor preta, placa PNW-2686, com cerca de 8 elementos em seu interior.

Carro apreendido pela á PMPE- Ribeirão-PE
Carro apreendido pela á PMPE- Ribeirão-PE

De acordo com os policiais, os meliantes quando perceberem a presença das guarnições, passaram a efetuar vários disparos de arma de fogo contra o efetivo, que logo revidou a injusta agressão, iniciando assim uma intensa troca de tiros.

Segundo os policiais, os ocupantes do veículo conseguiram evadir-se se embreando pelo matagal, mas mesmo assim, conseguiram prender um indivíduo, com o mesmo foram apreendidos vários armamentos de grosso calibre.

Armas apreendidas:

1 (Uma) Espingarda Cal.12, 1 (Um) Fuzil Calibre.762, 2 (Duas) Metralhadoras Cal.40, 1 (Uma) Pistola Calibre.45 e 2 (Duas) Pistolas Cal.40

Segundo informações repassadas para a Polícia, é que os indivíduos teriam ido tomar o tráfico daquela localidade.

O suspeito preso não teve o nome divulgado, ele e todo armamento apreendido foram levados para a Delegacia local, para serem adotadas as medidas cabíveis.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui