A droga foi encontrada após uma operação realizada pela equipes do GATI e do Serviço de Inteligência do 22ºBPM

Policiais do GATI e do Serviço de Inteligência do 22º BPM, fizeram uma grande apreensão de drogas na última segunda-feira (07/6), nas cidades de  Surubim e Casinha, no Agreste de Pernambuco.

Rádio Livre FM 90.7

Conforme a PMPE, ao realizarem “Operação Duas Rodas” nos dois municípios, foi feito um cerco nos pontos críticos das cidades, mas precisamente locais suspeitos de vendas de drogas, e conseguiram apreender uma certa quantidade de entorpecentes e deter três pessoas. Os mesmo foram identificados como, Mikaelly Ribeiro Sobrinho Ferreira, de 21 anos, Vinicius dos Santos Lima, 19 anos, e Welinton Bento dos Santos, 27 anos.

De acordo com os policiais, a primeira abordagem foi no Sítio Diogo, área rural da cidade de Surubim, onde detiveram a Mikaelly Ribeiro, com ela as equipes encontraram uma embalagem plástica contendo 60 pedras de crack, uma quantia em dinheiro totalizando R$ 3.478,00 (Três mil quatrocentos e setenta e oito reais).

Segundo os policiais, a imputada ao ser indagada sobre a droga, a mesma alegou que realizava a entrega dos entorpecentes, e também pagamento semanalmente das drogas.

Outra equipe da PMPE que estava posicionada no Sítio Lagoa de Pedra, zona rural do município de Casinhas, abordou um indivíduo identificado como Vinicius dos Santos, o mesmo pilotava uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de placa KGN-9228, segundo os policiais, ele estava com uma bolsa na cintura que ao ser averiguada foi encontrado 300 big-bigs de maconha, 300 pedras de crack e 40 pinos de cocaína. O elemento informou aos policiais que a função dele era entregar drogas, recolher dinheiro e repassar ao gerente da organização criminosa.

O detido também informou que o gerente encontrava-se próximo ao local da abordagem, sem demora as equipes da polícia dirigiram-se ao local informado, onde avistaram o Welinton Bento, esse ao avistar o policiamento tentou fugir em direção a um matagal, mas, foi alcançado e detido, o mesmo ao ser indagado confessou a participação no tráfico de entorpecentes, afirmando possuir uma arma de fogo tipo Calibre .12, com 3 munições intactas do mesmo calibre.

Os policiais após localizarem a arma de fogo, voltaram a conversar com o suspeito que informou os locais onde estavam enterrados mais drogas, os PMs ao realizarem buscas nos locais  informados pelo o imputado, encontraram 1.925 big bigs de maconha, 7 tabletes de lacrados também de maconha pesando 7,255 quilos, mais 4.260 pedras de crack, 860 pinos de cocaína, uma bolsa com 715 gramas de cocaína não embalada e uma metralhadora calibre .40 de fabricação artesanal com 2 carregadores 1 silenciador e 5 munições calibre .40 intactas.

Diante dos fatos, os imputados e todo material apreendido foram conduzidos à delegacia de Surubim, onde os três foram autuados em flagrante delito pelo o crime de tráfico de entorpecentes.

Fonte: Blog do Adielson Galvão

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui