Contra os menores havia mandos de busca e apreensão pelo crime de homicídio

A delegacia de polícia civil da cidade de Amaraji, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, coordenada pelo Delegado Roberto Macedo, deflagrou uma ação policial nesta terca-feira (08/12), por volta das 12h10min, que cumbinou na apreensão de dois adolescentes das iniciais, J.S.D.N., e E.A.D.S..

Rádio Livre FM 90.7

Conforme o Delegado Roberto Macedo, os dois menores estavam envolvidos no ato infracional análogo ao crime de homicídio contra o adolescente Adrian Miguel, mas conhecido como (Charuto), que foi assassinado a tiros, no dia 20 de Setembro deste ano, no mesmo município.

De acordo com Delegado, após a equipe da Policia Civil investigar o caso, ficou comprovado o envolvimento dos dois adolescentes no crime. Os mesmos foram apreendidos no centro de Amaraji.

Ainda segundo o Delegado Roberto, os menores são integrantes da facção criminosa (CLS) mais conhecida como (TREM BALA).

Contra os dois menores haviam mandados de busca e apreensão expedido pela vara da comarca da cidade de Amaraji.

O Delegado Roberto Macedo, disse que a ação policial relizada na data de hoje, teve o objetivo de desarticular atividades da facção criminosa que vem pregado mendo a populacao daquela localidade com o tráfico de drogas e diversos homicídios.

Os adolescentes foram levados a Delegacia local, onde após os procedimentos de praxe foram recolhidos ao CENIP/FUNASE em Recife, ficando assim, à disposição da justiça.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui