A polícia também encontrou próximo ao portão da casa, uma quantia em dinheiro, que nenhum dos suspeitos souberam dizer quem seria o dono

Neste sábado (03/10), por volta das 09h30min, a equipe policial da RONDESC BRAVO DO 5.º BPM, quando em rondas no Bairro Vale do Grande Rio, em Petrolina, Sertão Pernambucano, conduziu um homem e uma mulher a Delegacia de Polícia da cidade.

De acordo com os policiais, ao realizar rondas na localidade, avistaram um indivíduo, que o mesmo ao perceber a aproximação da viatura, tentou se desfazer de uma pedra de Crack e uma faca. Segundo a equipe da polícia, no momento da abordagem uma mulher saiu da residência onde o suspeito se encontrava, a mesma se encontrava com um aparelho celular que foi consultado no aplicativo IRC, e foi constatado com restrição de roubo/furto.

Ainda segundo a equipe da PM, também foi encontrado próximo ao portão da residência uma quantia de R$ 84,00 em espécie, que ao perguntar a mulher de quem seria, ela disse não saber a procedência.

Os envolvidos foram conduzidos, com o material apreendido, à 1.ª Delegacia de Polícia Civil para adoção das providências legais cabíveis.

Achamos que você possa também gostar dessa notícia:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui