Limpeza do Pátio da Feira/ Foto: Marcone Barros (SECOM)

Manter o pátio da feira limpo e organizado, faz com que garanta a saúde dos feirantes que trabalham no local e de quem vai realizar suas compras

Com o intuito de garantir a saúde da população gravataense, a Prefeitura de Gravatá, por meio das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, realizou a lavagem do Pátio da Feira Livre nesta segunda-feira (09).

Rádio Livre FM 90.7

O trabalho continua e vem sendo intensificado devido à pandemia da COVID-19. A limpeza está sendo realizada para dar qualidade de vida aos feirantes e comerciantes locais que vêm fazer a sua feira. 

De acordo com o secretário executivo de Meio Ambiente, José Luis (Minhaeiro), essa higienização da feira é importante para mantê-la limpa e organizada: “A gente tem deixado a feira limpa, tem deixado a cidade limpa para receber os moradores de Gravatá, e a todos que vem fazer sua compra. Isso aí é um motivo de higienização e nesse momento de pandemia estamos fazendo isso para manter tudo limpo. O prefeito pedindo a gente realiza.

Estamos aqui mais uma vez lavando esse pátio, trazendo qualidade de vida para a população de Gravatá. Isso é pensar no bem estar da população, dos feirantes e de toda comunidade que mora por aqui, e circunvizinhos”.

Reportagem: Mathilde Souza

Fotos: Marcone Barros (SECOM)

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui