Para garantir a sua participação no dia 11, participe das ações das pré-conferências

Confira agora a programação da 11ª Conferência Municipal de Saúde de Gravatá, que acontecerá entre os dias 03 e 11 de abril.

Rádio Livre FM 90.7

Durante esse tempo a equipe da Secretaria de Saúde e Conselho Municipal de Saúde estarão com programação diversificada, com atividades durante as pré-conferências e, no dia 11 de abril, no auditório da Secretaria de Educação, os delegados, eleitos nas pré-conferências, irão se reunir para discutir as propostas para melhorias da saúde pública em nosso município e do Estado.

Entre os diversos temas que serão abordados, destacamos as políticas de saúde com plenárias de mulheres, LBTQIAP+, organizações sociais, sindicatos, associações, Conselho Tutelar, MST, trabalhadores, saúde mental e pessoas com deficiência.

A descentralização das pré-conferências facilita ainda mais a participação da população para que de fato, possamos ouvir as principais necessidades e criar as propostas. Por isso, a programação acontece em diversos locais, simultaneamente.

Para garantir a sua participação no dia 11, participe das ações das pré-conferências. Não deixe de participar da construção de políticas públicas para a saúde em Gravatá, essa é a sua oportunidade de contribuir para a melhoria da saúde pública em nosso município.

O tema da conferência neste ano é: “Gravatá garantindo direitos e defendendo o SUS, a vida e a democracia – Amanhã será outro dia!”

#PrefeituradeGravatá #CompromissoComAsPessoas #11ConferênciaMunicipaldeSaúde #Saúde #Conferência #Gravatá #SUS #ConselhoMunicipaldeSaúde #CMS

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui