Ferimento causado por arame farpado/ Imagem/ reprodução

Uma mulher que trafegava de moto na Zona Rural de Jataúba ficou ferida ao bater no arame

Um caso está chamando a atenção da Polícia Militar e Civil das cidades do Agreste Pernambucano. A bronca é que elementos estão colocando arame farpado em estradas que dão acesso às zonas rurais dos municípios para praticarem assaltos.

De acordo com informações, uma mulher que trafegava de moto com sua filha em uma estrada da zona rural da cidade de Jataúba, acabou sendo vítima dessa ação criminosa. A mulher sem perceber bateu no arame que cortou o pescoço, e acabou caindo, sua filha que não se feriu pediu ajuda e a vítima foi socorrida para o hospital local, onde em seguida teve que ser transferida para uma unidade hospitalar em Recife.

Ainda segundo informação, já ocorreram vários casos deste tipo no mesmo local, onde um casal chegou a ser hospitalizado por conta dos ferimentos.

Outros casos do mesmo tipo foram registrados também em Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe e Toritama, Agreste do estado. O último foi registrado no dia (30) do mês passado, onde a vítima foi um idoso que chegou a óbito.

O cidadão gravou um vídeo pelo celular mostrando o que os criminosos estão fazendo para roubar pessoas que trafegam na zona rural dos municípios do Agreste. Conforme o homem, ele percebeu de longe o arame, e parou seu veículo indo verificar de perto. Chegando percebeu que se tratava de um arame farpado atravessado no meio da estrada.

Veja vídeo gravado pelo cidadão:

Policiais militares da equipe do GATI do 24° BPM ao realizarem patrulhamento pela zona rural de Taquaritinga do Norte, encontraram um arame do mesmo tipo atravessado em uma das estradas da Zona Rural da Cidade.

Reprodução vídeo

Equipes das polícias militar e civil estão em rondas nessas localidades na tentativa de localizar e prender os criminosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui