Polícia - Imagem ilustrativa/ Reprodução Internet

Conforme a polícia a vítima seria usuária de entorpecentes

Na manhã desta quarta-feira (02/06), a Polícia  Militar foi informada de que o corpo de uma pessoa havia sido encontrado crivado de bala no bairro Eldorado, na cidade de Ribeirão, Zona da Mata Sul de Pernambuco.

Rádio Livre FM 90.7

Conforme a Polícia Militar, a vítima foi identificada como sendo a pessoa de Pedro Paulo Ferreira da Silva, de 25 anos, que o pai da vítima foi quem encontrou o corpo do filho, e acionou o policiamento.

Paulo- Vítima de homicídio- Imagem reprodução redes sociais

A Polícia Militar após ser informada da situação, designou uma guarnição ao local onde constataram a veracidade do fato, e realizaram o isolamento até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC).

De acordo com a polícia, a vítima era usuário de drogas, e foi alvejado por vários disparos de arma de fogo na cabeça.

A Polícia Civil conversou com alguns moradores da localidade que relataram que na noite da terça-feira (01), por volta das 23h20min, foram ouvidos diversos disparos de arma de fogo nas proximidades.

Imagem reprodução WhatsApp

A equipe do (IC) realizou a perícia e em seguida liberaram o corpo da vítima ao Instituto de Medicina Legal (IML), do Recife.

Até o momento a autoria e motivação do crime são desconhecidas. A ocorrência foi registrada na Delegacia da cidade que irá investigar.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui