O crime ocorreu na noite desta sexta-feira (25/4), por volta das 19 horas, na Rua Padre Cícero, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Gravatá, Agreste de Pernambuco. A vítima, Josefa Félix do Nascimento, conhecida como Dadaca, tinha 47 anos.
De acordo com relatos de testemunhas, o desentendimento entre os dois levou o homem a atacar a mulher com uma faca, resultando em sua morte no local. Informações preliminares indicam que a mulher teria arranhado e furado os pneus do carro do genro, e que, em um momento de agressão, ela tentou atacá-lo com a faca. O genro teria, então, tomado a faca dela e a golpeado.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas, mas, ao chegarem, constataram que a mulher já estava sem vida. A área foi isolada até a chegada do Instituto de Criminalística (IC), que realizou a perícia no local.
Policiais militares e o Serviço de Inteligência da 5ª CIPM estiveram na cena do crime. Após coletar informações sobre o autor do feminicídio, iniciaram buscas, mas até o momento não tiveram êxito em localizar o suspeito. As buscas continuam.
O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) após a perícia.
A ocorrência foi registrada no Plantão da DP de Gravatá.