Na tarde da quarta-feira (23/4), um jovem foi assassinado a golpes de faca na Rua Paranaguá, no bairro Santa Luzia, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como Rian Henrique De Oliveira Lima, conhecido popularmente por (foguinho) de 18 anos. De acordo com informações, a vítima tentou fugir do agressor, mas foi alcançada e atacada com várias facadas, caindo em uma calçada.
Testemunhas relataram que o jovem estava em uma serraria quando se envolveu em uma discussão com um suspeito ainda não identificado. Durante o conflito, o autor, armado com uma faca, começou a golpeá-lo. Apesar de seus esforços para escapar, o homem não conseguiu evitar o ataque mortal.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegarem ao local, encontraram a vítima já sem vida.
Policiais militares da 5ª CIPM isolaram a área do crime até a chegada da Polícia Civil e da equipe do Instituto de Criminalística (IC). Após a perícia no local, o corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Palmares, na Mata Sul do estado.
As investigações sobre o homicídio foram registradas na Delegacia da 62ª Circunscrição Policial de Gravatá, que dará continuidade ao caso.