Uma tragédia abalou o bairro Alpes Suíços, uma comunidade conhecida como Paquistão, em Gravatá, Agreste de Pernambuco, na madrugada desta quinta-feira (17/4). Maria Eduarda Tamires do Nascimento, popularmente chamada de Duda, de 24 anos e natural de Vitória de Santo Antão, foi assassinada a tiros dentro de sua residência.
O crime ocorreu por volta das 4h40, quando dois indivíduos não identificados chegaram à casa da vítima em uma motocicleta e dispararam várias vezes contra ela.
Após o delito, os criminosos tentaram fugir, mas não conseguiram subir a ladeira, abandonando a motocicleta próximo ao local do crime. Segundo informações da Polícia, a moto encontrada não possui queixa de roubo.
No local, uma criança conseguiu reconhecer um dos atiradores e forneceu essa informação à polícia, que agora investiga a possível ligação do suspeito com o feminicídio. O homem em questão foi levado à Delegacia para prestar esclarecimentos.
O caso foi inicialmente registrado na Delegacia de Vitória de Santo Antão, mas as investigações estão sendo realizadas pela equipe da Delegacia de Gravatá.