Na tarde deste sábado (15/2), um rapaz foi assassinado a golpes de faca nas proximidades de um bar no Sítio das Palmeiras, zona rural do município de Gravatá, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como Cesar Amaro de Sena, de 20 anos.
Informações repassadas à polícia indicam que a vítima estava no bar bebendo quando ocorreu um desentendimento. Segundo populares, em determinado momento da discussão, dois indivíduos, sendo um armado com uma faca, desferiu vários golpes na vítima, que caiu no local sem vida.
Policiais militares da 5ª CIPM foram ao local, onde isolaram a área até a chegada da equipe da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC). Após a perícia, o corpo do jovem foi removido ao Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Palmares, na Mata Sul do estado.
Os policiais militares, após colher informações dos autores, passaram a realizar buscas e localizaram os dois indivíduos no período da noite na Serra do Contente, que foram abordados e detidos. Com um deles, os policiais encontraram uma faca com vestígios de sangue.
Os detidos confessaram envolvimento na briga que resultou no crime, alegando que o desentendimento começou em um bar. Horas depois, o irmão da vítima também se apresentou na delegacia, informando ter sido ferido na confusão. Ele recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.
Os autores do crime foram presos e confessaram a ação. Eles foram conduzidos juntamente com a faca do crime à delegacia da 62ª Circunscrição - Gravatá, onde foi lavrado o flagrante pelo crime de homicídio. Os imputados foram apresentados na audiência de custódia neste domingo (16), ficando à disposição da Justiça.
A Polícia não revelou os nomes dos imputados.