Na noite da última quarta-feira (20/11), aproximadamente às 21h30, o corpo de um homem foi encontrado crivado de bala numa estrada de barro às margens da BR-232, próximo ao túnel de Gravatá, Agreste de Pernambuco. A vítima não tinha identificação pessoal.
Policiais militares da 5ª CIPM foram ao local, onde realizaram o isolamento até a chegada da equipe da Delegacia de Plantão da cidade de Vitória de Santo Antão e do Instituto Criminalísticas (IC).
Conforme a Polícia, a vítima estava sem documentação que pudesse ser identificada, e apresentava perfurações provocadas por disparos de arma de fogo na região do rosto e tórax.
A vítima estava com as mãos para trás amarradas com uma abraçadeira de Nylon, de cor Preto, conhecida como Enforca Gato.
Após os trabalhos dos peritos do (IC), o corpo da vítima foi removido para o IML da cidade de Palmares, na Mata Sul do estado.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de plantão da cidade de Vitória de Santo Antão, mas quem seguirá com as investigações será a Delegacia de Polícia da 62ª Circunscrição de Gravatá.
Não foi informado se o corpo do rapaz havia sido identificado.