A Polícia prendeu um homem suspeito de assassinar um colombiana em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Com o suspeito, a polícia apreendeu um revólver calibre .38 e uma motocicleta utilizada no crime. Ele foi identificado apenas como Mario Roberts, de 49 anos, também colombiano.
A vítima de 45 anos foi morta dentro do veículo que estava com a família.
De acordo com a polícia, o suspeito foi preso no local do crime, que ocorreu na noite do último domingo (23/03), no Sítio Preguiça, uma área conhecida como "sem terra", na zona rural de Caruaru.
Policiais militares e civis foram informados do homicídio e se deslocaram rapidamente ao local. Enquanto coletavam informações, o suspeito chegou e foi preso. Segundo a polícia, ele era o principal suspeito, e as equipes estavam buscando detalhes sobre sua localização.
Os policiais seguiram até a residência do acusado, onde encontraram o revólver calibre .38 e a motocicleta possivelmente utilizados na prática do crime.
Ainda segundo a polícia, a esposa da vítima, uma mulher de 38 anos e sua filha, de 13, foram atingidos por disparos de arma de fogo na região da cabeça. Ambos foram socorridos para o Hospital Regional do Agreste (HRA) e, após serem medicados, foram transferidos para o Hospital da Restauração (HR) no Recife.
A polícia informou que o crime teria motivação financeira. O colombiano foi conduzido à delegacia, onde foi autuado pelo crime de homicídio. Nesta segunda-feira (24/03), ele foi apresentado em audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.