Na manhã desta terça-feira (05/11), uma mulher esteve no IML da cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, onde disse acreditar que a ossada humana seja do seu filho, John Lennon Paes Silva, de 34 anos, que, segundo ela, o filho está desaparecido há oito meses.
(John Lennon)
A ossada humana foi encontrada na manhã da última sexta-feira, (1/11), por trabalhadores que capinavam um terreno por trás do Hospital Regional do Agreste. A senhora, que reside no município de Garanhuns, também no Agreste do estado, falou que seja do seu filho por conta de mensagens recebidas da sua nora.
Mulher disse haver recebido mensagens da nora, que a mensagem dela falava que a ossada pertencia ao seu filho. Ainda segundo as mensagens, a nora confessava que teria esfaqueado o pescoço e o braço do filho dela, após uma discussão.
Segundo a mulher da vítima, o companheiro teria saído de casa a pé, vestido calça moletom de cor cinza, e sangrando, que para ele estancar o sangramento usou um travesseiro. Pois acredita que ele tenha ido ao hospital.
No local onde foi encontrada a ossada humana, foi também encontrada uma calça, moletom e o travesseiro do jeito que a nora falou na mensagem. Pois é por isso que ela acredita ser seu filho. A genitora da vítima ainda relatou que o filho e a mulher usavam entorpecentes, sempre estava se drogando.
Segundo informações, a mulher fez coleta de material genético e agora está aguardando o resultado do exame de DNA para ter certeza se realmente é seu filho.
A 3ª Delegacia da Polícia Civil de Caruaru seguirá com as investigações para saber se foi realmente o homicídio.