Um homem foi morto a tiros na noite desta terça-feira (29/10), no Sítio Riacho do Jacu, zona rural do município de Jataúba, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como Carlos Damião Bezerra da Silva, de 34 anos, o mesmo estava com as mãos amarradas com uma corda vermelha.
No local do crime, ninguém soube informar nada, apenas relataram que não conheciam o homem. A vítima estava trajando uma camisa preta, calça jeans e bota de cor marrom.
Populares falaram que foram vistos três veículos no local, uma Hilux, um Gol de cor branca e uma Strada branca. Ainda no local do crime, a Polícia foi informada de que a vítima estava em um dos veículos, que conseguiu fugir, mas foi alcançada e executada com vários tiros. A vítima estava com as mãos amarradas, o que aparenta que a trouxeram até o local para executá-la.
Conforme a polícia, foram recebidas informações de que na localidade foram ouvidos vários disparos de arma de fogo. Policiais militares do 24º BPM e a GCM — Guarda Civil Municipal — de Jataúba seguiram ao local, onde se depararam com o corpo estendido no chão, com várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.
O local foi isolado pelas equipes até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Criminalística (IC). Após os trabalhos da equipe do IC, o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru, também no Agreste do estado.
Segundo informações, Carlos tinha envolvimento na vida do crime, e de acordo com uma pessoa da família, ele já foi preso por tráfico e roubo.
O caso estará sendo investigado pela Polícia Civil da cidade. A autoria e motivação desse crime são desconhecidas.